Na Banana Calçados, prezamos pelo seu direito de troca e devolução, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Confira como funciona nosso processo:
Como Solicitar Troca ou Devolução
Basta clicar no botão abaixo para iniciar sua solicitação:
Clique aqui para realizar trocas ou devoluções
Regras para Trocas
-
O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado e na embalagem original.
-
Produtos com defeito não serão trocados se houver indício de mau uso.
-
Caso identifique algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias após o recebimento para comunicar nosso time.
-
O produto deverá ser enviado para análise.
-
O fabricante tem até 30 dias para apresentar um parecer sobre o defeito.
-
Se confirmado o defeito de fabricação, o fabricante pode, conforme a lei, optar por:
-
Realizar a devolução do valor pago
-
Efetuar o conserto do produto
-
Realizar a troca por outro produto
-
-
Regras para Devoluções (Direito de Arrependimento)
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução.
Condições para aprovação da devolução:
-
O produto não pode ter sido usado nem apresentar sinais de uso.
-
O produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem original.
Após o recebimento e análise do produto em nossa loja, a devolução será aprovada caso todas as regras estejam de acordo. O estorno do valor será solicitado ao banco em até 2 dias úteis.
Dúvidas?
Se tiver qualquer dúvida sobre trocas, devoluções ou direitos do consumidor, entre em contato pelo e-mail:
sac@bananacalcados.com.br
Ou pelo WhatsApp: (33) 99123-0581
Conte com a Banana Calçados para garantir sua melhor experiência em nossa loja!