Na Banana Calçados, prezamos pelo seu direito de troca e devolução, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Confira como funciona nosso processo:

Como Solicitar Troca ou Devolução

Basta clicar no botão abaixo para iniciar sua solicitação:
Clique aqui para realizar trocas ou devoluções


Regras para Trocas

  1. O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado e na embalagem original.

  2. Produtos com defeito não serão trocados se houver indício de mau uso.

  3. Caso identifique algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias após o recebimento para comunicar nosso time.

    • O produto deverá ser enviado para análise.

    • O fabricante tem até 30 dias para apresentar um parecer sobre o defeito.

    • Se confirmado o defeito de fabricação, o fabricante pode, conforme a lei, optar por:

      • Realizar a devolução do valor pago

      • Efetuar o conserto do produto

      • Realizar a troca por outro produto


Regras para Devoluções (Direito de Arrependimento)

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução.

Condições para aprovação da devolução:

  1. O produto não pode ter sido usado nem apresentar sinais de uso.

  2. O produto deve estar em perfeitas condições e na embalagem original.

Após o recebimento e análise do produto em nossa loja, a devolução será aprovada caso todas as regras estejam de acordo. O estorno do valor será solicitado ao banco em até 2 dias úteis.


Dúvidas?

Se tiver qualquer dúvida sobre trocas, devoluções ou direitos do consumidor, entre em contato pelo e-mail:
sac@bananacalcados.com.br
Ou pelo WhatsApp: (33) 99123-0581

Conte com a Banana Calçados para garantir sua melhor experiência em nossa loja!